segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MONSTRUOSIDADE

           Um participante de  famoso programa (reality show) de uma grande emissora de televisão brasileira, contou com minúcias como arrancou os dentes de seu cachorro, usando um machado.
Detalhadamente, ele, de forma cruel, fez questão de explicar como torturou o animal. É lamentável que emissoras  televisivas permitam que tamanha barbaridade seja divulgada.
A situação é tão inacreditável, que há pessoas que não conseguem crer no que ouviram, preferindo optar por ser tratar de um golpe de publicidade.
Pensando em publicidade, a história e tão monstruosa, que jamais deveria ser permitida, nem por brincadeira.
Lamentavelmente, programas desse tipo ( shows de realidade ), foram implantados, em algumas emissoras, e mais lamentável é que são patrocinados por fortes empresas. Uma enorme campanha publicitária,  se encarrega de manipular os  cérebros dos telespectadores, de tal forma, que a audiência, sustenta o prêmio final.
A cada edição desse tipo de  programa, mais barbaridades acontecem frente às câmeras. Sexo explícito, brigas, intrigas, violência psicológica, alcoolismo e tudo o que de ruim existe na alma humana.
Como afirmou um dos apresentadores, uma fauna, um zoológico vinte quatro horas no ar para quem quiser assistir.
Porém, o que aconteceu dessa vez, amedronta até os bichos. Falar sobre a mutilação e tortura de um animal é monstruoso demais.
Só nos resta lamentar, que os participantes desse tipo de programa, sejam tratados como heróis. Consigam contratos fabulosos. Tornem-se famosos e  disputados por revistas importantes.
Sabemos que sendo a história das maldades contra o cachorro,  verdadeira ou não, ela foi contada. O seu autor, é o mais novo herói da televisão brasileira. Em poucos meses será famoso. Assinará excelentes contratos com altos salários e a sua fanfarronice poderá ser imitada por algum psicopata, ávido por ocupar as manchetes dos jornais.
Nada mais tendo a acrescentar ao  vergonhoso episódio, perguntamos: “por onde anda a sociedade protetora dos animais?”
Edison Borba

 

 

Um comentário:

  1. SEM FALAR DO EPISÓDIO EM QUE ELE COMENTOU QUE PERDEU A VIRGINDADE COM UMA ÉGUA!

    ResponderExcluir