sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MORTE DE MÃE

Mulheres mães
Deveriam ser imortais
O que fazer ao perdê-las?
Quem nos irá nortear?
Quem irá nos acalentar?
Em que colo chorar

Morre
Mulher
Matriarca
Mãe
Minha mãe

Em seu útero
Fui gerado
Vida
Em seu peito
Alimentado
Vida
Em seu colo
Aconchegado
Amor

Por suas mãos caminhei
Sua voz me guiou
Seu carinho me confortou

Mulher fortaleza
Matriarca por condição
Mãe por vocação

Nas noites escuras
Me protegeu
Nas dificuldades
Me acolheu

Ver seu corpo num caixão
É dor que dói demais
É perder o rumo o caminho

Sou adulto e estou perdido
Sou um órfão
Sou solidão

Mãe, acorde
Não me deixe sozinho
Solitário
Perdido

Acorde mulher!
Volte a viver
Preciso do teu abraço
Preciso do teu afago
Preciso de você

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário