sábado, 12 de janeiro de 2013

TIM MAIA REVIVE NO TEATRO.

 
Vale tudo para  assistir  a um excelente espetáculo do teatro brasileiro. Emocionante ver, cantar e dançar com Tim Maia, que renasce numa grande produção teatral.
Existem momentos que chega a ser arrepiante estar diante do grande descobridor dos sete mares, nos emocionando com sua potente voz, nos dando motivo até para chorar de emoção.
Tiago Abravanel vai além de uma simples interpretação, ele é a própria encarnação do cantor de Primavera, Baby, A Festa do Santo Reis e outros sucessos.
Durante o espetáculo ninguém tem sossego e ninguém fala ao telefone.  Espectadores do Leme ao Pontal, você e eu, eu e você, todos ligados no balanço do síndico da música popular brasileira.
Uma história bem contada e cantada em prosa e verso, músicos de excelente qualidade,  atores bem entrosados fazem do espetáculo “Vale Tudo” um dos melhores dos últimos anos.
Tiago, neto de Silvio Santos, veio para se impor no cenário teatral. Dono de grande potencial vocal e de um carisma que é revelado no abrir das cortinas, esse jovem artista, sem dúvida é uma grande revelação.
Espetáculo para ver e recomendar aos amigos.
Não tive a oportunidade de assistir a apresentação com Danilo de Moura, cover, que substitui eventualmente Tiago Abravanel. Porém, amigos que tiveram a oportunidade de estar no teatro quando Danilo se apresentou, garantem que o espetáculo não perde   vigor e beleza.
Tiago e Danilo são ótimos  portanto, não me dê motivos para deixar de assistir a essa bela produção do teatro nacional.
 Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário