quinta-feira, 29 de maio de 2014

AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus, ao Mestre Jesus e a todas as Forças Universais pela oportunidade que me deram de rever conceitos, estar com amigos, reencontrar pessoas queridas e valorizar o bem mais supremo que recebemos – a vida.
Nos dias 20, 21 e 22 de maio, quando fui submetido a uma intervenção cirúrgica, tive a oportunidade de reavaliar meus conceitos e agradecer por tudo que tenho e ainda terei na minha existência, principalmente os bens espirituais e afetivos.
Agradeço a todos que rezaram, escreveram, enviaram mensagens pelos diversos caminhos da comunicação, preocupando-se comigo, dando-me forças e energia para continuar a trilhar o meu caminho terreno.
Obrigado meu Deus, por permitir que eu reconsiderasse algumas atitudes e pensamentos e renascesse.
Obrigado à Equipe de Funcionários da Casa de Saúde Santa Lúcia, situada no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, pelo bom atendimento e carinho.
Agradeço ao Doutor Rogélio Gonzales, pela firmeza, força e cuidados. Tenho certeza que suas mãos abençoadas continuarão por muito tempo a serviço dos que necessitam  recuperar a saúde.
Queridos, mais uma vez obrigado! Não tenho tantos amigos como o Roberto Carlos, mas sou abençoado pelos que tenho!
Muito carinho a todos!
Abraços fraternos do Edison Borba

Um comentário:

  1. MEU AMIGO (assim mesmo, com letras maiúsculas), tenho tentado falar com vc, mas não consigo. Ligo para sua casa e ninguém atende! Seu telefone mudou? Meu celular antigo perdeu vários números de celular. O de casa eu sabia de cor.

    ResponderExcluir