quinta-feira, 6 de abril de 2017

INDIGNAÇÃO? Nem sei o que estou sentindo...

Acredito que a sociedade brasileira, principalmente o povo do Rio de Janeiro, nunca ficou tão perplexa quanto aos últimos fatos políticos / sociais. Governadores, deputados e todos os que estão envolvidos na atual política do Estado, estão fazendo com os Direitos DOS Humanos. Quando pensava que em se tratando de política no Brasil, eu já tinha visto tudo, vejo que errei. Dinheiro do trabalhador sendo roubado, desviado, saquead...o numa orgia de corrupção que envolve juízes, magistrados, empresários chegando aos mais variados níveis, como os delegados e carcereiros.
Aqui o dinheiro está comprando tudo, ou quase tudo!
Mentiras, escândalos, crimes, hospitais sucateados ao lado de estádios grandiosos, superfaturamento em obras, educação tratada com descaso, idosos abandonados à própria sorte, criminosos eleitos e assumindo os cargos, farra salarial nas câmaras (todas). Enquanto isso, aposentados, inativos, pensionistas e trabalhadores na ativa do RJ, estão há meses sem receber NADA - NADA - NADA!
Para mim, era impossível ficar perplexo. Acreditei que isso era castigo demais para meu país. Ledo engano meu! Estamos diante de um momento de indignação!
Estamos de luto. O Brasil deveria vestir-se de preto, usar luto até que esses monstros fossem retirados de todo o panorama político nacional, mas corremos o risco de ficar anos e anos de LUTO!
É hora de sairmos às ruas. Vestir luto e gritar mais uma vez: Fora! Chega! Basta! Edison Borba


CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário