sábado, 22 de abril de 2017

VERSEJANDO


VERSEJANDO - 01

Diante das incertezas deste mundo de meu Deus
Resolvi silenciar, diante dos amigos meus
Quero calar, não falar e também não revelar
Quais são os sonhos meus, minhas crenças - minha fé...
Quero deixar tudo em paz, tudo sendo o que é
Chega de desavenças, brigas e confusão
Todo mundo tem o direito de curtir sua própria ilusão.
>>>   


VERSEJANDO - 02
Quem acha que deve manter a porta sempre fechada
Achando que desta forma, vai prender o seu amor
Está muito enganado, pois quando o gado tem fome...
Tem vontade de pastar, ele rompe qualquer arame
Para experimentar, do outro capim o sabor
Portanto, procure deixar as porteiras abertas
Mas mantenha sempre o desejo dele se alimentar
Do “capim” que tem em casa, porque se ele não quiser ...
Um outro há de querer!




Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário