sexta-feira, 28 de abril de 2017

O BINGO DA SOGRA - DICRÓ


 

Com minha sogra eu não quero graça. Dela eu tenho muito respeito. Fuma charuto e bebe cachaça, tem bigode e adora confusão. Um dia zangou comigo quebrou o meu violão e ainda teve coragem de queimar o meu colchão. Quando dorme ronca alto, parecendo trovoada. É uma grande jararaca! Estou pensando em fazer um bingo, mas com uma pedra somente. O prêmio será minha sogra. Quem quiser leva na hora, eu ainda pago carreto. Só tem uma imposição: quem ganhar tem que levar!

Dicró - Carlos Roberto de Oliveira - alegre sambista. Prefeito do piscinão de Ramos. Alegria do povão. O favorito das sogras do Brasil. Partiu para o andar de cima e foi se juntar a todos os outros que nos alegraram. Num mundo tão cheio de tristezas, temos que reverenciar a todos aqueles que nos ajudam a sorrir. Um segundo de alegria. Uma centelha de amor e felicidade, que valem por uma eternidade. Obrigado DICRÓ! Suas letras bem humoradas vão continuar embalando nossas vidas. As sogras agradecem. Você foi o genro mais querido do mundo! Grande abraço!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário