quinta-feira, 27 de abril de 2017

O RELICÁRIO DO NANDO E DA CÁSSIA!



O encontro destes dois incríveis da MPB e para ficar ainda mais emocionante, cantando RELICÁRIO, precisa ser imortalizado.
Transformar a letra da música num texto, é muito incrível.
Edison Borba

RELICÁRIO

Corre a lua porque longe vai? Sobe o dia tão vertical O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite. Por que está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por. Por que está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for. Quem nesse mundo faz o que há durar.
Pura semente dura: o futuro amor Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor. O que você está dizendo? Um relicário imenso deste amor
O que você está dizendo? O que você está fazendo? Por que que está fazendo assim?
Desde que você chegou O meu coração se abriu Hoje eu sinto mais calor E não sinto nem mais frio
E o que os olhos não vêm O coração pressente Mesmo na saudade Você não está ausente
E em cada beijo seu E em cada estrela do céu E em cada flor no campo E em cada letra no papel
Que cor terão seus olhos E a luz dos seu cabelo Só sei que vou chamá-lo De Esmael, Esmael

******//////******

Nenhum comentário:

Postar um comentário