sábado, 22 de abril de 2017

MINHA VOZ!

Eu quero ter voz! Mas, não ter apenas a reação fisiológica de poder falar, usando as minhas cordas vocais, fazendo-as vibrar pelo ar dos pulmões, que emergem pela laringe e saem da minha boca.
Eu quero ter voz! Eu quero poder expressar livremente os meus pensamentos! Eu quero poder protestar! Eu quero falar dos meus direitos e poder questionar os meus deveres.
Eu quero ter voz! Eu quero ser ouvido! Não quero mais ficar calado, sufocado sendo imolado, mergulhado no... silêncio.
Eu quero ter voz! Poder expressar meus pensamentos, meus sentimentos, meus desalentos e meus tormentos.
Eu quero ter voz! Eu quero ter vez! A minha vez! A minha voz! Seja qual for minha condição social, sexual ou religiosa.
Eu quero ter voz! Expressar meu descontentamento com os acontecimentos que dominam minha Pátria, meu País, meu Brasil.
Eu quero ter voz! Poder gritar, para expulsar e expurgar todos e tudo que destroem minha Nação através do mais hediondo dos crimes, a corrupção!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário