sábado, 29 de abril de 2017

OS CARRASCOS DA HUMANIDADE!

Quando estudamos a História do mundo, ficamos assustados com a quantidade de homens e mulheres que se tornaram célebres por suas maldades. Indivíduos que provocaram a morte de milhares de pessoas, apenas para satisfazer seus desejos pessoais. Alguns como Herodes, Átila, Hitler, Mussolini, Idi Amin Dada entre muitos outros que promoveram barbáries contra o povo. Genocidas natos, comandaram os mais terríveis atos de barbarismo. O Brasil, está contribu...indo com a lista de monstros. Homens e mulheres brasileiros, que provocam genocídios em todo o território nacional. Ocupam cargos de Prefeitos, Vereadores, Governadores, Deputados, Senadores e até na Presidência da República Democrática Brasileira, eles contribuem com a morte de milhares de crianças, jovens, homens e mulheres, destruindo física, psicológica e socialmente, sem nenhuma piedade os seus compatriotas. Não temos estatística do número de brasileiros que morrem nas cidades dos mais variados estados brasileiros. Direitos humanos? Que direitos? O povo é tratado de forma desumana, enquanto senhores e senhoras, viajam pelo mundo consumindo o dinheiro do povo. Monstruosidade que tentamos esconder, por vergonha, por medo, por acreditar que eles não são tão “monstros” como foi Hitler e são apenas corruptos. Como classificar um casal que gasta em joias, roupas, bebidas, jantares, passeios usando o dinheiro da saúde e educação de seu povo? Monstros? Genocidas? Carrascos? 

 Quando presos, debocham e contam com a conivência de Juízes e Juízas e de toda uma máfia que os mantém no poder, como: empresários, advogados, policiais e muitos outros “súditos” que se vendem por migalhas financeiras que garantem a eles uma forma de “poder” sobre os demais brasileiros.
O ano de 2018 está próximo e com ele as eleições. O que faremos, enquanto povão? Manteremos esses seres, que mais do que corruptos, são monstros genocidas da pior espécie.?
 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário