segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ANESTESIADOS???

Dia 7 de agosto de 2017, mais um dia contabilizado sem salário. Apenas para lembrar, mais uma vez, eu e centenas de outros trabalhadores AINDA não recebemos o 13º salário referente ao ano de 2016, além dos salário de maio (só uma parcelada foi paga), junho e julho. O tempo vai escorrendo pelos nossos dedos e a vida continua, fazendo com que o trágico comece a ser a ACEITÁVEL. Não há mais comoção com a situação da professora idosa que dedicou muitos de sua vida... dentro de salas de aula, nem do trabalhador que durante anos e anos serviu ao seu estado, o RJ.
Nenhuma dessas histórias toca o coração da sociedade que tem diariamente situações graves, como a menina assassinada e colocada dentro de uma mala. A atenção, também se volta para o senado, para a câmara de deputados, para Brasília onde o jogo do “FAZ DE CONTA QUE SOU CONTRA" é jogado abertamente, fazendo dos eleitores eternos palhaços.
Apenas para CONSTAR NA AGENDA DE HOJE! Apesar de estarmos sem salário, AINDA ESTAMOS VIVOS e será essa “VIDA” que nos levará às URNAS em 2018.
 
Edison Borba – Professor e sobrevivente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário