terça-feira, 29 de agosto de 2017

O BRASIL É O MEU PAÍS!

(por) Edison Borba.
Analisando o livro de recordes, encontramos alguns destaques, como:
Um britânico conseguiu fisgar o maior peixe do mundo. O fato aconteceu no rio Nilo, o pescador usou apenas vara e anzol. O peixe pesava 113 quilos.
O chinês, Fu Bingli, em outubro de 2009, entrou para o livro dos Recordes, ao fazer 12 flexões apoiado em apenas um dedo: o indicador da mão direita. O senhor Bingli é mestre em Kung Fu.
Esses e muitos outros fenômenos, encontram-se citados no Livro dos Recordes.
E o Brasil, meu País, como é citado no Guiness?
Numa nova edição do Guinness Book o Brasil será citado como a Nação que conseguiu bater todos os recordes de malandragem, desvio de verbas, ladroeira, golpe financeiro, formação de quadrilhas, maquiagem de contas públicas, bandidagem, corrupção, mentiras, jogo de poder entre outras modalidades do reino dos corruptos.
Este título é apenas brasileiro! Mas não vamos esmorecer, queremos mais escândalos e mais manchetes nos jornais. O jogo continua e ainda temos muitas obras para seres faturadas, empresários e políticos para desviarem a grana. O ano de 2018, já se aproxima e as mentiras já estão sendo divulgadas para serem selecionadas e publicadas no novo Guiness Book!
Este é o Brasil, meu querido País!
******
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário