domingo, 20 de agosto de 2017

LOUCURAS

Por Edison Borba

É o amor que chegou outra vez, encontrou a porta do meu coração aberta
Entrou e me fez um bem, tão bem feito, que agora não tem mais jeito
Estou totalmente entregue ao amor outra vez ......
Dentro da noite espero por esse amor, que se faz em verso e se canta em prosa
Ouço sua voz no meio da multidão, chamando por mim, enlouquecendo-me de paixão
Quero-o em todo lugar, nos quartos de hotéis, nas ruas, na lua
Não há nada mais bonito que este novo amor
Ele é sonho, é cores, é luz, é som e totalmente minha vida
Ele espantou minha tristeza. Aqueceu meu coração.
Soube se entregar e também me roubar. Inventou a luz só para manter a escuridão
Onde deixamos fluir nossa paixão. Ele faz a noite desabar sobre nós, isolando-nos
Como um deus que domina sem machucar, sem ferir, fazendo a sua vítima sonhar, delirar e querer mais e mais
Amor de perdição, de adoração, de total entrega e também tão delicado
Tão suave que transforma o medo em beleza.
Amor que me enlouquece, quero-te sempre ... sempre ...
Sempre que puder chegar para logo ir embora
Deixando marcas, desejos, saudade e vontades
Que jamais serão saciadas, para que nunca se apague
A vontade de ter esse amor louco – um louco amor!
******

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário