quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PELA NOITE!

Caminho sozinho pela noite. A escuridão me protege dos meus pensamentos.
Estou mais uma vez solitário. E foram tantas vezes que sonhei, planejei e falhei e sozinho novamente fiquei ...
Experiências vãs e vazias. No início eram castelos, construídos de sonhos planos para um futuro lindo.
Mas o tempo, com sua inevitável clareza destruiu o castelo, matou os sonhos e deixou o futuro vazio...
Caminho “com” a noite, minha silenciosa companheira, que nada pergunta, apenas me abraça com seu manto negro, fortalecendo meu luto
E foram tantas às vezes que mergulhei na solidão do abandono, do amor falido e do coração partido.
Caminho pela noite, entro num bar, e encontro outros corações machucados. Então partilhamos a tristeza, um copo de vinho sobre a mesa e histórias tristes para contar.
A noite é testemunha, que após passar a dor da separação, volto às ruas para novos amores fazer, beber, sorrir, alegrar até uma nova separação acontecer.
Os amores partem, meu coração fica partido por um tempo, depois ele é colado e renovado e sai em busca de novas aventuras.
 

Edison Borba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário