terça-feira, 8 de agosto de 2017

HOJE EU VOU MUDAR!

Entrei na cafeteria para um café saborear
Mas a linda garçonete estava no celular
Tomado por forte dor fui ao médico consultar
Mas o bravo cirurgião, bem na hora da consulta...
Atendeu ao celular
Uma amiga convidou-me para com ela sair
Nos encontramos num bar, eu calado fiquei
E ela, muito animada, conversou “com” o celular
Apavorado fiquei e busquei minha analista
Botei meu nome na lista para com ela falar
Mas a célebre senhora não pode me escutar
Durante nossa sessão ela atendeu (várias vezes)
O maldito celular.
Amigos preferem teclar, do que comigo conversar
Já estou me deprimindo, sem saber o que fazer
Acho que vou mudar, também vou deletar
Amigos, parentes e vizinhos eu jáestou a avisar
Só vou tratar com carinho
Aquele que vou amar, amanhã bem cedinho
Vou comprar um CELULAR!


Edison Borba – se desconectando das conversas.
Quem quiser falar comigo use meu celular
Número: (021) 00110022

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário