domingo, 27 de agosto de 2017

SEM TEMPO PARA ...

(por) Edison Borba
São 23 horas e 31 minutos do dia 27 de agosto, domingo. Mais um dia que passou.
Olho-me no espelho, que sem medo de magoar-me, mostra claramente a minha cara e o meu corpo, que refletem, como está a minha vida. Pelo que vejo, algumas reformas precisam ser feitas rapidamente.
Neste momento lembro que meu corpo é um templo, onde deve haver a presença de Deus, por este motivo (além de outros) é que devo cuidar mais de mim. A morada de Deus precisa ser de boa qualidade. Porém, minha agenda tem muitos compromissos e não há tempo para reflexões. Mais uma vez vou adiar esta questão. Não estou a fim de me questionar sobre o que eu tenho feito com a minha vida. Não quero conversar comigo, sobre o tipo de vida estou levando ou estão levando-me.
Amigos, desculpem interromper o texto, porém um dos meus celulares está tocando e há vários e-mails para responder e meu grupo do “what” está aguardando a minha mensagem diária. Tenho recados para ler e quem sabe, amanhã, sobre um tempinho para que eu pense nesta questão de “corpo um templo de Deus”.
Nos vemos por aí! Quem sabe entre uma mensagem e outra nos esbarramos pessoalmente para darmos um forte abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário