domingo, 27 de agosto de 2017

MEU NOVO AMOR E MEU AMOR POR Dionne Warwichk

SOU APAIXONADO POR DIONNE. SUA VOZ É CAPAZ DE TRASPORTAR-ME PARA OS MAIS INCRÍVEIS LUGARES. POR ESTE MOTIVO, ELA ESTÁ AQUI, PARA REPRESENTAR TODA A MINHA ALEGRIA DE UM NOVO AMOR.
 
VERSEJANDO (com) Edison Borba

Um dia acordei pensando que nada mais valeria a pena
Somei meu tempo de vida e me tomei de “pena”
Sempre fui um homem do mundo, revolucionário
Alegre, apaixonado pelo viver, pelo ser humano
Pelo ter cultura, conhecimento, amigos e amores
Mas, àquela matemática cruel, me apontava para dissabores
Horrores do abandono, talvez uma forçada solidão
Mas, eis que surge um dia, no meio desta confusão
Alguém que jamais pensei poderia, somar numa amizade
Adicionar uma união, onde os fatores matemáticos
Não seriam problemáticos, obedecendo as regras
Do menos combinar com o mais
Mais tempo de vida, mais conhecimento, mais experiência, mais capacidade de convivência
Nesta hora o menos, combinou com o mais
Pois o menos queria somar, adicionar, agregar
E foi então que saímos pelo mundo
Menos com mais dá muito mais.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário