terça-feira, 29 de agosto de 2017

MEU REBENTO!

(por) Edison Borba
Meu coração sangrou quando ele foi levado de minha casa. Emudeci ao vê-lo sendo carregado pelas mãos rudes daqueles “caras” desconhecidos, que sem nenhuma delicadeza o retiraram de meu lar. Chorei sozinho! Não havia ninguém para que pudesse clamar por ajuda!
Agora, olho para minha sala e vejo aquele espaço vazio. Marcas no chão me fazem lembrar dos momentos que passamos juntos, ouvindo música, assistindo a um filminho romântico, saboreando pipocas. Ainda posso ver os farelos dos biscoitinhos que saboreei em seu colo.
Quanta dor! Quanta saudade! Conto as horas mergulhado em minha solidão! Ouvir meus CDs e até as novelas que assistíamos juntinhos, tudo perdeu a graça. Minhas noites estão vazias!
Aguardo com o coração acelerado, a sua volta! Sei que ele retornará renovado! Este é o motivo que ainda me faz aguentar tanta saudade do meu querido e amado SOFÁ!

P.S. – Meu sofá está no estofador. Ele, o sofá, estamos juntos há décadas esta é a 3ª vez que no separamos! Ele é o meu rebento!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário