domingo, 6 de agosto de 2017

VERSEJANDO


VERSEJANDO 01
Vamos abrir nossas janelas
E deixar a luz do sol entrar
Neste momento, nossa casa
Irá se transformar num lar!
VERSEJANDO 02
Minha casa é um lar
Onde nascem as flores
Nela há, a presença de Deus
E também carinho e amores
VERSEJANDO 03 
Deus me deu a vida
Em meu coração colocou amor
Ele disse: “vai meu filho, siga seu caminho”
E aqui estou eu, com meu coração
Repleto de carinho!
 VERSEJANDO 04
Meus amigos sejam bem vindos!
Venham me abraçar! Estou a lhes esperar
Aqui existe muito amor, harmonia e carinho
Minha casa, meu lar é também meu ninho!
VERSEJANDO 05
Minha casa está florida. Tal qual um jardim com flores
Aqui não existe tristeza, não há lamentos e nem dores
Minha casa é meu lar, sempre cheio de luz
Aqui estão meus amores e junto a eles Jesus!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário