quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PRECISO AGRADECER!

Durante o longo período em que o governo do Estado do RJ, nos privou de salário, obrigando-nos a vivenciar uma experiência nunca imaginada, principalmente pelos que trabalharam anos e anos dedicando sua vida a este País, muitos amigos foram determinantes na manutenção do meu equilíbrio emocional. Pessoas que estiveram sempre atentas à minha situação particular, deixando-me mais seguro quanto aos dias que se seguiam.
Entre todas essas pessoas, quero dedicar ...um agradecimento especial a minha irmã Neyde e a minha sobrinha Simone, que mesmo contrariando o meu orgulho, foram capazes de enviar-me socorro financeiro. Quero expressar minha gratidão e dizer que às vezes algumas atitudes vão além da questão material. Elas ajudaram-me a receber amor, carinho, afeto que muito mais que o financeiro, sacia a nossa fome moral. Obrigado, por me fazerem ser mais humilde, menos orgulhoso e menos vaidoso. 

Neyde e Simone, amo vocês! Obrigado DEUS por coloca-las em minha vida!
 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário