quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ALERTA!!!

(por) Edison Borba

“OUÇAM O ALERTA!”

O Senhor Paulo Maluf, aos 86 anos está internado no sistema carcerário. Homem forte na política brasileira e que faz parte (pelo que foi apurado pela polícia federal) do grupo que guarda dinheiro da corrupção nos paraísos fiscais.

Sofrendo de uma doença degenerativa na coluna e câncer na próstata, entre remédios e cuidados médicos o Senhor Maluf, infelizmente precisa até do uso de fraldas.

Será que este caso servirá de exemplo para todos os outros e outras que atuaram e ainda continuam atuando no sistema de corrupção brasileiro?

O problema do Senhor Maluf, não representa nem a metade do sofrimento dos trabalhadores e suas famílias, que morrem nas filas dos hospitais. Milhares de homens e mulheres e crianças que peregrinam na busca de um atendimento.

Sou Cristão e não estou me vangloriando dos problemas deste Senhor, mas lançando o meu “grito” de alerta para os que continuam massacrando o povo, para que tenham consciência que ainda é tempo de devolver dinheiro, joias, terras, casas, salários, isto é, tudo que foi obtido ilicitamente.

Sei que  a dor que vocês causaram e ainda causam não tem como apagar, mas, pelo menos no campo material ainda há muito a fazer.

Abram mão de tanto dinheiro, porque tantos estão precisando tanto!

Talvez isto seja apenas um alerta!

****************

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário