terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PAREDE VAZIA ...

(por) Edison Borba
Olho para a parede do meu quarto e onde deveria haver um quadro, vejo um espaço vazio. Uma dor imensa toma conta de meu peito e um leve aborrecimento me faz lembrar das escolhas que fiz. O quadro, a obra de arte com que tanto sonhei, não foi comprado e o seu lugar deverá ficar vazio para que eu lembre de não repetir os mesmos enganos. Não quero assumir arrependimento, afinal escolhas fazemos e temos que ter consciência para encarar os resultado...s, sejam eles quais forem.
Hoje, estou “recosturando” minha vida. Tentando achar novos caminhos, reencontrar amigos, consertar o que foi quebrado. Tenho fé que haverá novas oportunidades e novos quadros poderão de adquiridos, mas vou manter aquele espaço vazio na parede do quarto para que eu não esqueça dos erros cometidos e das consequências que estou enfrentando. Tenho certeza que terei condições de obter novos quadros, com outras paisagens, mas aquele que eu deixei escapar jamais poderá ser adquirido.
E “la nave vá” em buscas de novos mares!
******
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário