terça-feira, 12 de dezembro de 2017

COISAS DE TELEVISÃO!

PONTO DE VISTA (por) Edison Borba.
“COISAS” DE TELEVISÃO!
Impossível ficar indiferente ao mundo televisivo, principalmente quando o assunto é novela. Desde os tempos da Rádio Nacional, que os folhetins envolvem o povo e mesmo resistindo, vamos sendo levados e querendo saber “quem era a mãe do Albertinho Limonta”.
As televisão substituiu a rádio, mas não diminuiu o interesse pelas tramas. Atualmente duas emissoras ocupam um largo espaço diário com exibições de suas “histórias...”: a Globo e a Record.
A maior vivência de uma das emissoras não a impede de vez por outra “imitar” a mais nova, e quem observa com atenção é capaz de saber de onde veio a ideia original. Hollywood é testemunha!
Mas, o que eu quero expressar aqui, “metendo o nariz” onde não fui chamado, é sobre a premiação da melhor atriz do ano da emissora Globo. Entre as três indicadas a melhor ficou oculta; a bela e talentosa atriz de televisão, cinema e teatro Letícia Colin. Talvez por não ser tão “fiel” a emissora que promove a premiação; Letícia brilhou várias vezes na telinha da Record, ela foi ignorada. Mas, em minha simples opinião, o seu trabalho em “Novo Mundo” como “Imperatriz Leopoldina”, foi impecável sob o ponto de vista artístico.
******

Nenhum comentário:

Postar um comentário