quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TESOURA NELES! NAZARÉ TEDESCO!

DIÁRIO DE UM APOSENTADO – 03 – Por Edison Borba
QUEM PODERÁ NOS SOCORRER?
 
 
 
 

Esta é a pergunta que não quer calar nas casas de todos os aposentados, pensionistas e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Quem poderá fazer justiça lutando contra os malvados e corruptos? Quem poderá liberar os salários de setembro, outubro e novembro? Quem poderá fazer com que os 13°s salários de 2016 e 17 sejam pagos imediatamente?
Será Papai Noel? Este é muito bonzinho e em sua bondade ...não ter como lutar contra as forças do mal, lideradas por Cabral.
Será o Chapolim Colorado? Dificilmente ele poderá vir do México até o Brasil além de não possuir “armas” contra o terríveis corruptos brasileiros.
Nazaré Tedesco! Ela e a sua tesoura talvez possa nos ajudar, empurrando Pezão, Cabral, Pisciani e toda a máfia do RJ escada abaixo. Quem sabe, os que não quebrarem o pescoço, ela termine o serviço usando a sua tesoura vingativa?
Desculpem-me, meus amigos! Porém, a cada dia fico mais preocupado não só com a minha vida mas com a situação de centenas de colegas que estão literalmente vivendo numa total penúria, sem que ninguém nesta TERRA MARAVILHOSA, se volte em defesa destes trabalhadores.
Apesar da brincadeira acima, continuo na fé e na esperança de que a ORAÇÃO ainda é o caminho. Precisamos nos unir e ORAR muito. Convoco a todos a ORAÇÕES DIÁRIAS, quem sabe assim os maus serão derrotados e os BONS finalmente consigam a vitória!
Que DEUS nos proteja!
*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário