sábado, 19 de maio de 2012

DONNA SUMMER - LAST DANCE

Canta e encanta a primeira música e me faz esquecer a vida.

Como passarinho eu quero voar. Eu vou voar.

Canta e canta mais. Quero ouvir você cantando a segunda música.

Traga a paz ao meu coração. Me faz girar e girar pelo salão.

Canta mais. Canta a terceira. Não me deixe parar de sonhar.

Canta mais e mais. Não é fácil resistir a sua voz.

Na verdade eu quero esquecer o mundo.

Canta mais e mais e mais.

Todas as noites eu espero por você.

Todas as manhãs eu penso em você.

Não consigo esquecer a sua voz. Seu canto me apaixona. Sua voz me faz sonhar.

Canta mais. Você é a rainha dos salões. Você domina as festas.

Canta como uma cigana que fascina e nos faz sentir senhores da festa.

Você  é magia é sonho e fantasia. É ilusão. É miragem.

Eu sou um príncipe ao som de sua voz.

Canta mais. Na deixe a música parar. Mais e mais.

Canta mais. Canta Donna! Canta!

Não quero ouvir a última música.

Não quero que as luzes se apaguem.

Não quero perder a emoção.

Não quero te perder.

Canta! Canta!

Não deixe que a correnteza leve você.

Não deixe o salão vazio.

Não quero ouvir Last Dance!

Não, Last Dance, não!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário