sábado, 7 de julho de 2012

ALMA PRISIONEIRA

O  meu maior crime. O pior de todos, foi amar você!
O meu delito imperdoável foi querer ter você comigo.

Minha loucura foi pensar que um dia viveríamos em harmonia.

O meu erro maior, foi pensar em você loucamente.

O meu pior deslize foi sonhar com nossos corpos unidos.

Minha pior dor foi perceber que não compartilhavas dos meus sonhos.

Meu dia mais terrível foi ver você partir.

Minha maior mágoa foi o seu desprezo.

Agonia insuportável, senti, quando li o seu bilhete.

Sufoquei em tristeza.

Mergulhei em desespero.

Protagonizei um triste espetáculo.

Lágrimas, muitas lágrimas.

Choro incontrolável.

Vontade de morrer.

Cortar os pulsos.

Fazer cena. Sair nos jornais.

Virar manchete.

Sofrimento sem medidas.

Meus sonhos estão com você.

Meus desejos não me pertencem.

Liberte-me!

Livre-me do seu jugo!

Minha alma está prisioneira.

Preciso voltar a viver!


Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário