sábado, 14 de julho de 2012

MÚSICA INFERNAL


Essa música que não sai de minha cabeça.

Trazendo desejos e emoções

Lembro dessa música

Nossa música.

Que embalou noites de amor

Que nos encantou

Música, nossa música

Hoje virou tormento

Entranhada em minha mente

Eu sou um homem em desatino

Conheço o que é a dor

Não quero ouvir

Não quero lembrar

Não quero mais essa música

Não é mais a nossa música

Nunca imaginei que um dia seria assim

Ouvir essa música em todos os instantes

Me amargurando

Me torturando

Estou enlouquecendo

Estou perdido entre os acordes

Estou mergulhando num oceano de sons

Não é mais uma linda melodia

Ela se transformou em ruídos

Barulhos

Tilintar de sinos

Um inferno que me tortura

Violando minha intimidade

Brincando comigo

Rindo dos meus sentimentos

Sou menino sem rumo

Sou um órfão em desespero

O meu amor

Que era manso

Está me deixando louco

Me machucando

Com essa música

Que era nossa música

Estou em brasa

Queimando em vida

E essa música

A única testemunha

A única e última  lembrança.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário