sexta-feira, 6 de julho de 2012

TRAGO SEU AMOR EM TRÊS DIAS

A sociedade moderna vive em ritmo acelerado. Com a moderna tecnologia, conseguimos manter contatos rápidos em frações de segundo. Computadores e celulares além de outros artefatos garantem que nossas mensagens sejam entregues com a ligeireza de um raio.
As comunicações cortam o céu, numa rapidez inimaginável. As redes de amizade colocam pessoas de todos os continentes interligadas. Podemos conversar ao mesmo tempo, com os cinco continentes.
Essa facilidade de aproximação das pessoas, também chegou ao mundo “espiritual”. Em outros tempos, as promessas eram feitas sendo necessário esperar um bom tempo para que o desejo se realizasse. Os videntes, cartomantes, além de outros magos das ciências ocultas, pediam que seus clientes aguardassem com paciência, até que o problema fosse solucionado. Muitas vezes, era necessário fazer mais de uma consulta para que o pedido chegasse até a quem de direito.
O tempo era contado em anos. Trago o seu amor, mas terás que esperar pelo menos três longos anos. Tenha calma e faça penitência para que o mundo do além possa estabelecer as ligações e então, o seu amor irá chegar.
Com o desenrolar do tempo, esses três anos caíram para três meses. Até que era um tempo considerável. Três meses, o equivalente a uma estação do ano. Uma primavera, um verão, um outono ou até um inverno. Era o tempo máximo que se esperava para a chegada do grande amor. Nessa época, ainda não havia a garantia da permanência do mesmo. Ele, o amor, poderia chegar e partir rapidamente, sem deixar o endereço. Mas, quanto a manter o amor, isso era outra questão, a ser analisada pelo mundo dos espíritos.
O tempo caminhou e os mágicos passaram a prometer a chegada do amor para três semanas. Vinte e um dias de espera. O tempo de renovar o guarda-roupa, mudar o corte do cabelo, trocar a aparência e ficar na expectativa de correr para o abraço.
E lá se vai o tempo correndo e a pressa se tornou inevitável. Com isso, a espera pelo amor, passou de três semanas para apenas três dias. Setenta e duas horas para ter nos braços a realização de um sonho. Tempo suficiente para abrandar o coração e estar em calma, quando o amor chegar.
Mas, o tempo urge. A pressa passou a ser a dona das nossas vidas. Porque esperar três dias, se podemos acelerar o processo para três horas. Somente cento e oitenta minutos e surgirá a pessoa amada. Num piscar de olhos e estaremos frente a frente com o amor da nossa vida.
Uma revolução astrológica. Uma subversão espiritual. Uma alteração total, atingindo fusos horários e viagens aéreas. Três horas e o amor chegará para nunca mais partir.
Mas, três horas se tornou um tempo interminável. A questão era resolver na hora o problema da solidão. Trago o seu amor na hora. A materialização através de um sistema astrofísico passou a ser o grande “barato”. Chegue sozinho e saia acompanhado.
Quanto tempo é necessário para se encontrar um amor ou O amor?
Como fazer para se obter uma pessoa querida?
Quanto de verdade existe nas rezas, orações, vibrações e outros quesitos, para se conseguir a afeição de alguém?
O melhor é deixar o coração livre de mágoas, tristezas, raiva, rancores, ódio e mantê-lo sempre alegre, livre, solto e pronto para receber a visita da companhia ideal.  Assim como as sementes, que encontrando terra fértil, irá germinar, o amor irá chegar. Será plantado crescerá e dará flores e frutos, terá raízes profundas e permanecerá firme e forte por longos anos.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário