domingo, 29 de julho de 2012

Sean Penn – O ATOR

Existem atores e atrizes que passam a vida inteira “se” iterpretando. Não mudam nunca, mesmo usando artíficios de vestimentas, fantasias e maquiagem eles serão sempre reconhecidos, suas imagens não deixam os personagens viverem.
Porém, no mundo da interpretação, existem alguns seres, mutantes. São reconhecidos apenas pelo nome nos cartazes. São camaleões. Eles se transformam, fazem metamorfose e dão vida ao personagem.
É um verdadeiro encantamento poder assistir no telão do cinema esse monstros da arte da transmutação. Mudam de pele, trocam de personalidade, nergulham tão profundamente no papel em que estão atuando, que morrem como pessoas físicas e deixam nascer o outro, o personagem.
Nesse grupo de privilegiados está o Senhor Sean Penn. Homem de várias faces e multiplas interpretações, nos brinda com a sua incrível participação em “Aqui é o meu lugar” ( This must be the place).
Irreconhecível  com um visual gótico, dando vida ao  um ex-astro de rock , Cheyenne, que vive esquecido em seu mundo de lembranças. Essa “figura” sai de seu ninho, na Irlanda, retorna aos Estados Unidos, para o enterro de seu pai, de quem estava afastado há trinta anos. Essa “criatura” gótica, durante a história viaja em busca do nazista que humilhou seu pai, num campo de concentração.
O restante do filme, fica por conta da imaginação dos cinéfilos.
Vale a pena conferir nas telonas essa incrível história. A platéia se diverte e também reflete sobre questões sérias. Uma viagem que não pode deixar de ser feita, principalmente porque o cicerone é o incrível Sean Penn.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário