terça-feira, 2 de outubro de 2012

AGRADECER – UM ATO DE AMOR!

 
          Caros amigos e leitores, fico feliz  quando recebo comentários sobre o que escrevo e publico neste  espaço.
         A vida sempre cheia de compromissos, muitas vezes são motivos para deixar de agradecer aos que me prestigiam com a leitura e também com suas opiniões.
Ao longo da existência do blog, muitos amigos deixaram observações carinhosas e de estímulo. Alguns se preocupam em me telefonar, outros enviam emails. Gente do Brasil e de países tão distantes, lugares em que nunca imaginei, pudesse ter as minhas ideias sendo acompanhadas.
Obrigado a todos que se dispuseram ler e a pensar sobre os meus “escritos”.
Obrigado, obrigado, obrigado aos amigos do Japão, Indonésia, Cingapura, Itália, EUA, Rússia, Suécia, Holanda, Reino Unido, Vietnã, França, Alemanha, Costa Rica, Canadá, Argentina e tantos outros países onde existe alguém a quem eu devo agradecer.
Obrigado aos amigos do Brasil, meu país, que apesar de sofrer com tantos problemas é a minha Terra, meu lugar e minha paixão.
Obrigado a você Daniel, Junior, Alessandro, Marília, Luiz Henrique, Rodrigo, Diego, Adriana, Fênix, Valéria, Marcelo, Ana, Marli, Teresa, Dalila, Luiz Maynart e muitos outros, incluindo os “anônimos” que não assinam seus nomes, mas deixam seu carinho através de mensagens.
Agradecer é um ato de amor!
Obrigado meus amigos!
Continuem a me abraçar e com certeza eu também abraço vocês com muito carinho.
Edison Borba

Um comentário:

  1. Imagina Seu Edson, se tem alguém que agradecer, somos nós, leitores, me incluindo como aluna orgulhosa que me sinto de ter a honra em me formar no CEJK sob a sua coordenação. Muito obrigada!

    ResponderExcluir