terça-feira, 29 de novembro de 2011

DANIEL

Há muitos e muitos anos, nascia o profeta Daniel, “aquele que é julgado por Deus”. Escolhido pelo rei pela sua inteligência e aparência se tornou respeitado pela sua sabedoria.
Há alguns anos, nascia um Daniel brasileiro. Como o que está na Bíblia, também se tornou respeitado pela sua inteligência, ética e profissionalismo.
Daniel, o antigo, deixou sua história e suas “histórias”; no Livro dos Livros”.
Nas páginas bíblicas podemos mergulhar em registros contendo narrações sobre a saga deste profeta.
O brasileiro, o Daniel paulista, ainda está escrevendo a sua história. Ao completar mais um aniversário, ele continua escrevendo um belo livro, tão rico quanto às vividas pelo “outro” o bíblico.
Os dois se misturam em suas andanças pelas terras da  Babilônia, São Paulo, Síria e Rio de Janeiro. Nesta caminhada pela vida, realizaram sonhos, fizeram amigos e se fizeram respeitados buscando na liberdade a meta para as suas conquistas. Protagonistas de interessantes acontecimentos, os dois são autores de belos contos no livro de suas vidas.
Do profeta Daniel, eu sei apenas o que está escrito na Bíblia, mas quanto ao outro, o brasileiro, eu tenho o privilégio de estar na lista de seus amigos.
Hoje, 29 de novembro, dia do seu aniversário quero parabenizá-lo. Cumprimentá-lo pelo recomeço de mais um ciclo de vida.
Sua história, tão rica de amores, amigos, lutas e conquistas, ainda terá muitos e muitos belos capítulos.
Continue firme na busca pelos seus sonhos! Não desanime diante dos obstáculos! Acredite na ética e na justiça!
Tenha certeza que o amor sempre vence!
Convido  os amigos de todo o mundo, a se juntarem para cantarmos nos mais diferentes idiomas um forte e alegre “PARABÉNS DANIEL”!  Seja feliz! Sucesso sempre!
Abraços do Edison Borba





Um comentário:

  1. Sem palavras para descrever a emoção de ser mencionado em seu blog. Apenas deixando rolar lágrimas pelo belo sentimento de uma amizade compartilhada. Obrigado pelo belo presente

    ResponderExcluir