terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COLÉGIO BRASIL (o poder feminino)

A Diretoria do colégio brasil, na tentativa de melhorar o desempenho de seu secretariado, nomeará mais uma mulher para um de seus ministérios. aos poucos o poder feminino vai ocupando o planalto central.
 existem comentários,  que um grupo de geneticistas encontrou um gene deletério no genoma masculino. talvez seja esse o motivo dos representantes  do sexo “forte” exibir comportamento irregular com tanta frequência. há casos de deterioração comportamental, após a ocupação de cargo político. homens que eram considerados exemplos de boa conduta, mudam o comportamento, após a nomeação.
os pesquisadores,  acreditam que seja um material genético, que entra em atividade após fazer contato com o poder e o dinheiro. provavelmente está localizado no cromossomo   y. como se trata de herança latente, que necessita de estímulo para se  manifestar, ela só aparece em políticos após assumirem seus cargos.
a diretoria convocou os geneticistas, e solicitou mais explicações para o fato. caso seja comprovada a teoria, haverá necessidade de contratação em massa de mais mulheres para ocupar os demais minstérios.
também, em reunião com todo o secretariado, foi sugerido que haja uma quarentena e que vacinas sejam pesquisadas, no sentido de deter a manifestação desse gene.
a nova diretora do colégio brasil, em declaração a imprensa, afirmou que tudo está sob controle. ela mantém o poder em suas mãos e não permitirá que nenhum “mutante” coloque em risco o equilíbrio do colégio.
pais e responsáveis pelos alunos matriculados no c.b. foram convocados para colaborar com a vigilância. todos deverão ficar atentos a qualquer modificação comportamental observada em todo e qualquer colaborador da diretoria. não importa em que escalão esse funcionário esteja lotado.
a nova contratada pela diretoria,  vai administrar importante setor do c.b. e promete trazer sua experiência conquistada em luta contra outros portadores de um tipo de gene, cuja manisfestação acontecia ao se  vestir roupa verde, chamada farda.
nos anos sessenta, o c.b. sofreu com uma excessiva quantidade de “mutantes”  que manifestaram suas ações contra  representantes da “raça brazilis”. atingiram o corpo docente e discente causando sérios problemas de saúde física e mental em grande número de cidadãos.
há muitas expectativas em torno desse assunto. quantos serão portaodres desse gene? e o outro (o da farda) será que está controlado?  será que existem outros tipos? que efeitos eles trazem para o colegiado?
mais uma vez colocamos nossas esperanças nas mãos da nossa nova diretora, que saberá usar a inteligência para fazer nascer e fortalecer o poder feminino no comando do colégio brasil.
edison Borba




Nenhum comentário:

Postar um comentário