quinta-feira, 20 de junho de 2013

CARTÃO VERMELHO

            Durante os jogos de futebol, o uso de cartões coloridos, ajuda a definir o nível de gravidade da falta cometida. O amarelo é o que assinala atenção e o vermelho, só é usado quando a falta é gravíssima, levando o atleta a ser retirado do jogo, ou seja,  expulso de campo.
No momento em que se realiza a Copa das Confederações e diversas manifestações democráticas no Brasil, algumas pessoas merecem cartão vermelho. São indivíduos que estão cometendo faltas sérias e, devem ser expulsos de campo.
Vamos aos indicados!
 O cartão vermelho vai para:
Ronaldo, o fenômeno: que declarou essa pérola: “os hospitais NÃO são mais importantes do que os estádios”,  isto é, médicos, enfermeiros e os doentes, todos que usam os hospitais para ajudar e ser ajudados são menos importantes que os jogadores. O Brasil precisa de estádios e não de hospitais. De atletas do futebol e não de médicos.
Que triste observação fez o fenômeno!
Não invalidando a importância dos estádios para a alegria do povão, lembramos que saúde é a base para a felicidade.
Rapaz aproveite a ocasião para pedir desculpas a todos àqueles que aplaudem o seu trabalho, mas não possuem o seu dinheiro para pagar um plano de saúde,  portanto, precisam utilizar os hospitais públicos.
Joseph Blatter, presidente da FIFA, por afirmar que o “futebol é mais forte que a insatisfação das pessoas”, quando se referiu, aos movimentos ocorridos no Brasil nos últimos dias.
Senhor Joseph, pegue o seu cartão vermelho e volte para o seu país. O Senhor não é bem vindo no Brasil. 
Fora de campo! Saia já!
Os baderneiros que provocaram destruição, ferimentos e pichações em monumentos históricos. Vocês não servem para nada. Vocês não podem caminhar junto a trabalhadores e estudantes que lutam por um país melhor.
Fora de campo! Para vocês cartão vermelho e cadeia!
Para Marco Feliciano (PSC) e o seu projeto de “cura gay”.
Para ele e todos os que aprovaram a sua insanidade, muitos cartões vermelhos. Pessoas que não merecem   ser considerados  brasileiros. Quem se mostra preconceituoso deve ser expulso de campo, neste  caso todos devem ser banidos expurgados do Brasil.
Marco e seus seguidores corruptos, “gente” que nunca soube o significado da palavra ética e que de forma sutil, tentam implantar a discórdia e o preconceito. Hitleristas disfarçados de democratas. São capazes de manipulações ardilosas para disseminarem  a violência discriminatória em nosso país.
Saia de campo imediatamente! Fora! Sua presença e dos seus seguidores mancham a dignidade do Brasil.
Para prefeitos e governadores que, sob  pressão, baixaram o preço das passagens, mas  ameaçam repassar para impostos, o que eles consideram prejuízo.
Cartão vermelho, para vocês que sempre conseguem uma forma de driblar o povo que os elegeu.
Atenção!
Alguns cartões amarelos estão separados para serem distribuídos em sinal de alerta. Há jogadores que precisam mudar o estilo do jogo imediatamente, entre eles em destaque para a camisa dez, Senhora Presidente Dilma.
Edison Borba
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário