quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A FANTASMINHA

Mais do que um susto no elevador, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), deixou diversas emissoras, arrepiadas com a repercussão que uma pegadinha, causou no panorama das comunicações.
Uma brincadeira, nem sempre de bom gosto, bastante usada em algumas emissoras de televisão de muitos países, e que é considerada por alguns experientes comentaristas, como algo ultrapassado, está causando um rebu nos meios televisivos.
Mais uma vez, o homem do baú assustou os concorrentes.
Ano após ano, o antigo camelô mantém seus adversários preocupados. Livre, leve e solto esse octogenário senhor se diverte com o que faz.
Brinca com suas companheiras de trabalho, roda a roda, faz gincanas, distribui prêmios e muitas outras peripécias impossíveis para  outros empresários.
Trabalhando com a família, garante que seu império possa se manter firme por muitos anos. Seus familiares, que sempre são citados em seus programas, aos poucos começam a ocupar importantes espaços na empresa.
Cada filha com um perfil diferente,  deixam claro que vieram para manter o senhor dos anéis, cada vez mais firme.
Sua esposa, aos poucos, se firma no cenário das telenovelas. Seu Carrossel está girando lindamente. Há tempos que não tínhamos uma novela para o público infantil tão delicada.
Uma das suas meninas segue os caminhos do palco. É impossível não perceber os olhares carinhosos que ambos, pai e filha, trocam durante as programações. Os telespectadores gostam de acompanhar essa relação afetiva. Fica  claro, os cuidados do pai com a sua menininha, nessa relação de afeto e aprendizagem.
Seu neto cantor,  apesar de estar emprestando a sua arte para outra emissora, apresentou-se feliz ao lado do avô e da tia, numa programação beneficente. Naquele momento de descontração o sábio senhor acenou para as possíveis substituições entre seus herdeiros, sob  aplausos do público.
A  fantasminha do SBT, deixou vários empresários assustados. É possível, que muitas reuniões de emergência tenham sido agendadas para exorcizar a menininha do elevador.
Parabéns ao Senhor Empresário e Apresentador, por ter causado pânico na estagnada programação das nossas emissoras de televisão.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário