quinta-feira, 4 de abril de 2013

EM NOVELA ...

Em novela tudo pode acontecer, e isso é muito bom para nós telespectadores, caso isso não fosse possível às emoções estariam ameaçadas.
História (em novela de sucesso atualmente no ar):
Uma  bela senhora morena foi abandonada no altar, humilhada diante dos convidados e tendo que jogar o bolo de casamento no lixo, chorou e chorou.
Uma  bela e jovem mocinha, loura e rica já estava de olho no namorado da amiga (muito amiga), que ficou sozinha no altar.
Incentivada por outra bela jovem e também amiga da amiga da amiga, a bela e jovem mocinha loura, se jogou nos braços do galã. O príncipe pobre e belo, que também já estava de olho na bela jovem, rica e de cabelos dourados, não pensou duas vezes em deixar à senhora morena pela sua linda princesa.
Importante lembrar que todos são belos e educados. Todos são amigos (mui amigos). A senhora morena (viúva) tem duas amigas louras (que amigas), que levaram o belo galã para nadar em outras praias.
Mas o melhor é a cena que aconteceu depois do galã trocar a viúva morena pela jovem loura linda e rica.
A jovem linda e ingênua loura, após subtrair da senhora morena o seu quase marido, vai visitá-la,  pede desculpas, que são aceitas e convida a senhora viúva, que perdeu o noivo no altar para comparecer à sua festa de noivado.
Pasmem! Ela aceitou sem mágoas.
Na vida real:
A  bela jovem loura  rica e quase ingênua  estaria nesse momento em algum hospital da cidade.
A educada viúva morena, que foi abandonada no altar estaria numa Delegacia de Polícia, respondendo por agressão.
Nos jornais, as manchetes em letras grandes anunciariam: “Piranha loura leva surra de viúva enganada”.
Em novela tudo pode! Que bom ... (rsrsrsrs...)

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário