sexta-feira, 22 de julho de 2016

AS ESTAÇÕES E UMA SÓ PAIXÃO!

Quando nas frias noites de inverno

Suas costas encontram a minhas costas

Um arrepio, corre pelo meu corpo

Espalhando-se, como raio,

Aquecendo-me em brasa

Quando nas tardes quentes de verão

Toco de leve a sua mão, num simples roçar de dedos

Sou tomado por um frio que me dá arrepio

Fico aceso em total brasa que penso estar a queimar

Minhas entranhas,
 
Tão estranha é a força que de você emana

Quando é outono e você aparece com as faces rosadas

Tal um pêssego, sinto tão forte um desejo

Que penso em esmagar-te entre meus dedos

Na loucura de saciar minha sede

E se é primavera e as flores emanam seus perfumes

Quando você aparece, perco-me em pensamentos mil

Entre odores de tulipas, margaridas e petúnias

Meu desejo floresce, renasce e explode em botões de rosas

Para entregar-me a você em nosso ninho

Que nem reparo nos espinhos

Que sangram meu corpo ao te enlaçar em meus braços

Num enlouquecido abraço que espero nunca ter fim.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário