sexta-feira, 1 de julho de 2016

MEU SONHO É HOJE!


 

Não quero sonhar com o amanhã

Meu sonho é hoje, neste dia é agora

Viver numa Pátria mais humana

Chega de crianças com fome

Trabalhadores sofrendo

E jovens morrendo

Não quero mais esperar pelo dia seguinte

Meu pranto, minhas lágrimas rolam neste momento

“Chega” de aguardar por um futuro que nunca “chega”

O certo é o hoje e o hoje está incerto

Basta! Chega! Parem de nos fazer sofrer

O sonho de um Brasil melhor é agora

Já esperamos muito, demais, estamos cansados

Chega! Basta! Não quero esperar mais

O amanhã tem que ser agora

Nesta hora!

Neste dia!

Vivemos uma guerra do povo com os políticos

Eles matam os nossos sonhos fomentando a nossa “fome”

De saber, de acreditar, de sonhar e de viver

Chega! Basta! Estamos cansados, queremos viver

Não queremos sofrer

Não quero viver um “Sonho Olímpico”

Não sou atleta, sou cidadão comum

Não tenho medalhas, não quero migalhas

Quero respeito, quero ter o que é de direito

Chega! Basta!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário