segunda-feira, 4 de julho de 2016

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR – 3º ATO

No dia 03 de junho escrevi sobre a história de amor entre Antônio e Nair, um lindo casal que mantém uma relação afetiva há mais de setenta anos. Em 24 de junho, voltei ao assunto sobre eles, infelizmente contando uma saga que acontece num hospital.

Novamente volto a escrever sobre Antônio e Nair, ele num leito da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, e ela ao seu lado. Meses, semanas e dias se passaram desde que Tuneca, apelido carinhoso de Antônio, foi internado em hospital pela primeira vez. Nair, com seus 93 anos, não se afasta do seu amor, que também já passou dos noventa anos. Ela continua junto dele, dentro do quarto, ao lado do seu amor por 24 horas de cada dia, não se afastando sob nenhuma hipótese.

Impressionante e apaixonante acompanhar a relação de amor que une este casal. Ninguém e nenhum argumento, usado por amigos, familiares e equipe hospitalar, foi suficiente para convencer Nair a sair do lado de seu amado Antônio.

Eles estão confirmando o juramento feito, no dia do casamento, diante do altar da igreja de Nossa Senhora da Pena, no bairro de Jacarepaguá, há décadas passadas.

O que Deus uniu ninguém separa!

É emocionante acompanhar a relação de amor entre Antônio Maynart Corrêa e Nair Gil de Maynart Corrêa.

Eu sinto-me privilegiado de fazer parte do círculo de amigos deste lindo casal e poder estar acompanhando sua linda história de amor!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário