quarta-feira, 13 de julho de 2016

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR - 5º ATO

                                                          
No mundo das artes e da literatura encontramos casamentos perfeitos. Duas metades que se completam. Parcerias eternas.
Dois seres que por algum motivo se encontraram, e desse encontro, nasce uma relação tão intensa, que o tempo não separa.
Nos romances, alguns amores tornaram-se inesquecíveis, como Romeu e Julieta, Peri e Ceci, Tristão e Isolda, Cyrano e Roxane.
Muitas vezes questionamos os relatos contidos nos romances e duvidamos que possa existir relações tão completas e duradouras. Porém, quando presenciamos o caso de amor entre Antônio e Nair, ficamos perplexos diante da verdade, eles personificam o amor verdadeiro.
O amor eterno existe mesmo!
Diariamente, podemos comprovar (na realidade) a relação do Tuneca e a sua querida Nair. Impossível não ficar emocionado com eles.
Palavras de carinho balbuciadas, quase imperceptíveis, sussurradas ao pé do ouvido estão mantendo a chama da vida de Antônio.
Nair, incansavelmente, mantém seu amor “ligado” além dos tubos e fios que envolvem seu corpo. Ela com a força de seus 93 anos, o envolve em seus braços e como uma mãe que acalenta o filho, ela o protege e minimiza suas dores.
Sua firme presença, seus cuidados pessoais, a sua suave fragrância são para o Tuneca
Nair se arruma para seu amor. Seu pranto acontece às escondidas, para que ele não perceba a sua dor.
Impossível ficar impassível diante desta relação. Impossível negar a aura de afeto que envolve essas duas almas, que se encontraram e que nada e ninguém poderá separar.
São amigos, são amantes, estão unidos como as duas metades de uma laranja. São duplas perfeitas que o tempo jamais irá separar.
Impossível não escrever e divulgar para o mundo que ainda é tempo de amar, e que mesmo neste tumultuado tempo, o verdadeiro amor existe!
 
Obs: Antonio e Nair são pais dos amigos Luiz e Antônio. Ele encontra-se hospitalizado há mais de 60 dias na Casa de Saúde São José. Nair, sua esposa está a seu lado, diariamente (noite e dia) sem se afastar nenhum segundo.
Antônio (96 anos) - Nair (93 anos) - Rio de Janeiro
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário