quarta-feira, 20 de julho de 2016

MUITO OBRIGADO!


 

Hoje, 20 de julho, acordei com um propósito: escrever um texto ou um poema no qual eu pudesse descrever todo o carinho que tenho pelos meus amigos.

Iniciei um texto no qual expressava minha gratidão por todos aqueles que fazem parte da minha vida. Nos momentos felizes eles chegam para aumentar a minha felicidade, mas nas horas difíceis também são eles que me oferecem o ombro amigo.

Comecei um poema enaltecendo as qualidades de um bom amigo. Tentei rimar amizade com felicidade e imortalidade. Porém, percebi, que por mais que procurasse palavras não conseguia expressar a minha gratidão por pessoas que gostam de mim incondicionalmente.

Em momentos em que a minha vida não está muito equilibrada, chego a questionar, a amizade destes “loucos” que teimam em me carregar no colo. O que dizer para esses seres humanos, tão humanos que oferecem suas vidas sem nada pedir em troca.

Recorri a letras de músicas, poemas de grandes escritores, e após de tantas buscas, nada encontrei que pudesse expressar meu agradecimento, só sei dizer OBRIGADO!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário