quarta-feira, 27 de julho de 2016

HOMENAGEM AO MEU PAI!



DIA 27 DE JULHO, SEU ANIVERSÁRIO!

Meu pai acordava cedo e partia para sua jornada de trabalho. De segunda a segunda Vadinho, seguia para a luta, com chuva, sol, calor ou frio. Capaz, de carregar sozinho, grandes e pesados, fardos de carne e trabalhar em gelados frigoríficos sem reclamar.
Nunca ouvi de meu pai, qualquer tipo de palavra que não fosse de prazer pelo seu trabalho e sua família.
Hoje, dia 27 de julho, seu aniversário, após tantos anos de sua partida, ainda sinto a sua falta. Tenho saudade do seu café, do aperto de sua mão e do contato com seu corpo quando trocávamos abraços. Às vezes, percebo que repito em minha rotina atos que o lembram. 
A vida é interessante, faz com que passemos a reproduzir aquilo que ficou em nossa memória.
Agradeço a ele, que ao lado de minha mãe, educou-me e aos meus irmãos não apenas com as matrículas escolares, mas acima de tudo com bons exemplos de cidadania.

Obrigado meu pai! Naquela mesa ainda está faltando você!
 
Edison Borba, filho de Oswaldo Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário