quinta-feira, 21 de julho de 2016

VOU DIETAR?

Receitas milagrosas, sonhar  emagrecer

Academias, suar camisa, malhar e padecer

Tudo isso somente para ser? Ser o quê?

Adeus minhas gordurinhas adeus meus engordurados

Adeus meu torresminho, minha carne assada

Estou ficando passado, murchando como passa

Acho que estou ficando “amassado”

Tudo isso? A quem eu quero agradar?

Vou conseguir, meu objetivo alcançar

Estou emagrecendo,  saindo bem na fita

Serei igual as atrizes, direi adeus as varizes

E parecido com os atores, barriga de tanquinho

“Tô” ficando “bunitinho” todo saradinho

Acho que sou um coitadinho!

Adeus a feijoada, me perdoe a bacalhoada

Meu churrasco, minha cerveja querida

Estou te deixando sofrida, “suadinha” sobre a mesa

Aliás, adeus às sobremesas, pudins e quindins

“Tô” malhando, “tô” suado, “tô” zangado

“Tô” maL – (maU) = humorado!

Quero ficar na moda, ser aceito na roda

Exibir-me na praia, na piscina, ser sucesso nas areias

CHEGA!

Querem saber a verdade, chega de tola vaidade!

Eu quero é ser feliz, com barriguinha de chope

Bochechas rosadas, sorriso aberto

Eu sou esperto, estou cuidando da SAÚDE!

Meus exames estão zerados,

Chega de me sentir coitadinho

Tenho meu charme, sou redondinho

Tenho alegria, sorriso bonito, dentes branquinhos

Tenho charminho, sou gordinho!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário