quinta-feira, 1 de agosto de 2019

AGOSTO!


 (por Edison Borba)



Agosto chegou! Vamos recebe-lo com muito gosto!
Eu gosto de agosto. Ah! Como eu gosto!
Tem gente que não gosta, mas tem gosto pra tudo.
Eu gosto de agosto, ao meu gosto, nem muito nem pouco
O agosto tem que ser na medida certa, como pitada de sal
São 31 dias, para gastarmos!
Em casa, na praia, no campo, no trabalho ou na janela
(Como a Gabriela)
Em vou gastar meu agosto, do jeito que eu gosto
Não sou dado a desgostos, gosto de viver de janeiro até dezembro
Sempre com muito gosto, aproveitando o verão, o outono
O quente - frio do Rio e as flores da minha prima “Vera”
Vamos o agosto aproveitar!
Cada um no seu gosto, mas nada de tristeza, choradeira ou desgosto
Viva o mês de agosto! Um mês de muitos gostos!
*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário