sábado, 10 de agosto de 2019

CULPA?

(por) Edison Borba
Quando uma relação chega ao fim e a necessidade de partir se impõem a alguém, quem fica tem que saber de que não existe culpa de ninguém. Esfriou! Algum fato não explicado faz a amizade murchar como planta que não recebeu água suficiente para manter o seu viço. Não importa discutir quem esqueceu de regar, molhar e cuidar do jardim. Ficam as lembranças e a saudade que aparece pela madrugada e algumas vezes nos faz chorar. Nessa hora é bom sair, caminhar pelas ruas e até quem sabe dar um pulo até a lua.
Inspiração – música de Cláudia Telles ( A Culpa é Sua)





Ligue outra deixe recado
Eu dei um pulo até a rua
Fui procurar alguém que saiba
E que me dê notícias suas
Tente outra vez de madrugada
E se quiser, mais uma ou duas
Se eu me calar não diga nada
Se eu chorar a culpa é sua
Mais uma vez dê esperança
Quem sabe agora estou em casa
De braço dado com a lembrança
Do tempo em que você me amava...
Ligue outra vez deixe recado
Se eu sair a culpa é sua
Fui recordar nosso passado
E dei um pulo até a lua
Cláudia Telles


Nenhum comentário:

Postar um comentário