domingo, 11 de agosto de 2019

MEU PAI EM MIM


(por) Edison Borba


















Olhando meu rosto no espelho
Cabelos brancos e algumas rugas
O que vejo não sou eu e sim você
Quando num fim de semana o nosso Vasco entra em campo
Eu sou você, torcendo e sofrendo
A cada gol feito ou perdido
Sou papai, sou seu pai, sou você
Você em mim somos um só sofrer pelo nosso time
Quando no café da manhã eu corto o pão em pedacinhos
Lembro do seu carinho, partilhando com seus filhos
Cada refeição …
Quando saio a caminhar e pelas ruas
E, me olham com respeito sou um senhor sou você
Com orgulho, de ser seu filho
Sou você, você está em mim
Quando guri eu te espiava e tentava te imitar
Agora que sou grande não preciso mais querer imitá-lo
Eu sou você! Você está em mim!
Obrigado papai!
Obrigado meu pai!
Obrigado Pai do Céu!
Nosso pai. Nosso Senhor
Obrigado por tanto amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário