sábado, 12 de outubro de 2013

GIULIA, A GRANDE.

         Entre as muitas e excelentes atrizes brasileiras, gosto do modo particular da atuação de algumas. Entre elas, está Giulia Gam, a Bárbara Ellen, da novela “Sangue Bom”. Italiana de nascimento e brasileira por vocação, Giulia quando em cena deixa rolar em suas veias essa mistura de países, e explode em emoção.
Sua presença nas tramas é  garantia de grandes momentos. Temos a impressão que ela nunca se cansa, que ama a arte de representar e se entrega de corpo e alma para o personagem. Premiada por sua atuação como Heloisa, em “Mulheres Apaixonadas”, Giulia explodia na telinha, como uma mulher que não sabia controlar o seu amor, pelo marido. Era de perder o fôlego, assistir o drama da esposa que enlouquecia de paixão pelo marido.
Atualmente, é muito bom aguardarmos a presença de Bárbara Ellen, uma mitura de mãe, madrasta, atriz decadente, às vezes cômica, outras vezes tragicamente perdida num mundo criado por ela, mas sempre pronta a criar uma nova e complicada situação.
Dar vida a  personagens  controversos é uma especialidade de Giulia.
Que ela continue a nos brindar com outras interpretações, na telinha dos nossos televisores, muitas vezes tão carente de  talentos.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário