quarta-feira, 8 de junho de 2016

BRASIL – ANTES E DEPOIS DA OPERAÇÃO LAVA JATO


Como na História Universal existe o AC e o DC - antes e depois de Cristo, aqui no Brasil também teremos que assinalar em nossa História o antes e o depois da OPERAÇÃO LAVA JATO.

Nunca em tão pouco tempo tantos homens e mulheres ilustres tiveram suas vidas desmascaradas permitindo que o povo pudesse vislumbrar a verdadeira face da maioria dos nossos parlamentares. Os brasileiros de bom senso, todos os que não se deixam levar pelos exageros de partidos, não podem negar a importância do Juiz Sérgio Moro e de toda a sua Equipe num trabalho árduo e perigoso que é abrir os cofres, armários e gavetas da República Democrática Brasileira fazendo com que ratos, baratas, cupins e traças fossem obrigados a abandonar seus esconderijos e saírem das tocas deixando claro para o povo os estragos que eles estavam e, ainda estão fazendo.

 
A OPERAÇÃO LAVA JATO não pode ser interrompida!

Quem é realmente brasileiro e trabalhador, honesto e ético; quem defende e ama o Brasil, sabe que o nosso País estava precisando ser sacudido, balançado, acordado, sair o “BERÇO ESPLÊNDIDO” e ser uma Pátria cuja a tão sonhada DEMOCRACIA, seja verdadeiramente cumprida.

O povo ético e trabalhador espera que o Brasil após OPERAÇÃO LAVA JATO, seja uma Nação respeitada por todos os outros PAÍSES  e principalmente pelo seu próprio povo!

Edison Borba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário