sexta-feira, 3 de junho de 2016

COITADO DO COMPUTADOR!

Sou do tempo da máquina de escrever

Olivetti manual, sem eletricidade

Batia com velocidade de um raio nuclear

Depois passei para as elétricas

E um grande mestre me tornei

Dedilhava com tal velocidade

Que até prêmio eu ganhei

Hoje, diante do computador

Vejo o quanto ele sofre

Com meus dedos em seu teclado

O pobre coitado, moderníssimo

É incapaz de acompanhar o meu ritmo

Ele engasga, para de funcionar e até parece que vai gritar

Apesar de sua modernidade ou moderna idade

Ele não consegue minhas batidas aguentar!!!!

Estou feliz meus amigos, por continuar veloz como um raio

Mesmo na terceira idade, meu cérebro tem a velocidade

Que, vence o computador,

Meus amigos vejam bem, idade não é velhice

Sou idoso sim senhor, mas ganho do computador!

Edison Borba – sou vaidoso! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário