sábado, 4 de junho de 2016

BUSCANDO A SORTE!


Para ter prosperidade, sorte e grande fortuna
Pendurei atrás da porta uma velha ferradura

Um belo pé de coelho, coloquei em meu chaveiro
Com a forte esperança de ganhar muito dinheiro
Dentro da minha carteira colei aquele trevo

O famoso quatro folhas, na esperança do ouro
De ficar rico, bem rico achando um grande tesouro

Fui na loja e comprei um lindo elefante, todo feito de marfim

Coloquei na minha sala, sobre um móvel bem bonito

De costas virado pra porta, para atrair a sorte

Evitar os olhos gordos e espantar a morte

Com três galhos de arruda e outros três de guiné,

Um punhado de sal grosso e uma rosa amarela

Mergulhei na infusão, pra livrar o meu corpo

De mandingas e invejas e tirar da minha vida

Toda e qualquer querela

Depois de tanta magia, benzeduras e amuletos

Olhei para o céu azul, ajoelhei-me no chão

E de mãos postas rezei para Deus Nosso Senhor

O Mestre de todos os Mestres, o único e absoluto

Dono do meu coração

Orei por minha família, meus amigos e parentes

Pedindo pra “ELE”, da minha gente cuidar

Nada que eu fiz tem valor, somente em Deus

Meu Cristo e Nosso Senhor é que devo confiar!

Amém!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário