segunda-feira, 20 de junho de 2016

CARA A CARA


Ontem definitivamente resolvi ter uma conversa comigo, fazer um enfrentamento cara a cara. Há tempos que venho adiando este encontro, sempre procurando uma desculpa para não ter que me olhar olho no olho e colocar em pratos limpos, questões que precisavam ser resolvidas.

Confesso que foi um momento extremamente difícil, eu olhar dentro dos meus olhos e encarando-me dizer e ouvir verdades. Foram momentos de grande tensão, o que eu havia guardado nesses anos todos de vida, foram despejados como uma rajada de metralhadora. Ouve momentos que chorei e engasguei-me com as minhas próprias palavras.  Em alguns segundos tentei mentir, disfarçar, desviar o foco da conversa, mas eu mesmo, numa luta homem à homem, forcei-me a enfrentar tudo o que estava estocado no celeiro da minha alma.

Após algumas horas de enfrentamento, cai em prantos! Chorei muito, diante de tudo que ouvi e que falei para mim mesmo. Eu não imaginava que era capaz de me envolver em situações bizarras, tristes e deploráveis. Porém, em outros momentos eu pude revelar-me como um bom sujeito, sério ético e capaz de estar à disposição dos amigos e dos familiares. Sofri quando ouvi que sou um cara difícil de entender. Mas,  percebi que já mudei bastante e a cada dia torno-me um sujeito melhor.

Valeu este encontro! Pude olhar-me no espelho e sem nenhuma vergonha abracei-me e congratulei-me pela coragem que tive de travar esta luta tão difícil.

Edison x Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário